Trocas e Devoluções

Oiii meus amores, caso a sua peça não fique legal ou venha com algum problema, podemos trocar para você ou você pode fazer a devolução !

Só temos algumas Regrinhas que precisam ser seguidas ta, vou explicar tudinho abaixo:

O nosso combinado será o seguinte; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo ou trocá-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)

Algumas regras básicas são: O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Caso deseje efetuar a troca teremos duas opções:

Troca loja física: você pode trocar a sua peça imediatamente sem custo algum.

Troca Motoboy: Você poderá apenas pagar uma nova taxa de entrega, e o motoboy efetuará a sua troca de acordo com a demanda de entregas. 

No caso de devolução, iremos analisar a sua forma de pagamento, e fazer o estorno de acordo com o seu pagamento, depois que a peça estiver na loja e for analisada.

E se a peça for com defeito ou enviada errada ?

Sempre tomamos todos os cuidados necessários e revisamos todos os pedidos antes do envio, mas pode ocorrer algum erro de envio ou defeito de peças, nesse caso faremos a troca sem custo algum, e o mais rápido possível.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção!

 

Mercadoria devolvida pelo correio: Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.